domingo, 15 de maio de 2011

Aura-Soma no Espaço Indian Rose - Valoriza+TE - 20, 21 e 22 de Maio 2011

 
 
Nos próximos dias 20, 21 e 22 de Maio - das 10h ás 19h, a Aura-Soma, em conjunto com o CRISTAL DE CURA, da Luisa Sal, irá estar no Espaço Indian Rose no evento Valoriza+TE que irá decorrer no Aerlis (sede), junto ao Parque dos Poetas Rua S.Salvador da Baía, Edifício Aerlis 2780 - 017 Oeiras - mesmo em frente à entrada principal do centro comercial Oeiras Parque.


A Valoriza+TE – Feira de Valorização Pessoal e Profissional tem como propósito apoiar as pessoas a descobrir o seu potencial, os seus próprios recursos e o seu valor pessoal a nível interno e externo. O desafio para os visitantes é conhecer e experimentar, o nosso compromisso é informar e disponibilizar um conjunto de novas soluções de desenvolvimento pessoal e profissional. O espírito e filosofia da feira é de inovação, ousadia, optimismo, prosperidade, cooperação e partilha.
Esta edição da Valoriza+TE conta com a parceria Indian Rose, onde iremos ter um Espaço destinado a diversas actividades que o convidam a mergulhar no bem estar geral. O interior e exterior estão novamente "de mãos dadas", venha saber como:
Estamos a elaborar o calendário de todas as actividades, mas podemos já confirmar os parceiros Indian Rose que irão estar presentes nestes 3 dias, a pensar no seu bem estar e satisfação:

Actividades permanentes:

Akademia do Ser - várias massagens e terapias
Aura-Soma- venda de oléos essencias
Color me Beautiful - Consultoria de Imagem
Cristal de Cura - Informação e venda sobre cristais
DarshanZen International - Meditações Osho e outras actividades
Imporchá - Degustação e venda de chás ayurvédicos
Instituto de Reflexologia de Lisboa - Reflexologia
Saldium - Haloterapia com exposição de Casulo de sal
Viagem dos Sentidos - Venda e exposição de artigos da Índia

Actividades com calendário:
Academia Peter Hess - Taças tibetanas e gongos
Ana Alpande - Hora do Conto
Eurica Luz (Ekanta Bakti) - Dança Clássica Indiana
Iris Sofia (Dança Oriental)
Katherine Fiero - Harpa Celta
Rodrigo Maia Loureiro - Didjeridoo, Taças de Cristal e Cânticos
StrechUP - Ginástica Laboral

 Apareçam !







domingo, 8 de maio de 2011

Life-Coaching - Maria Palmeirim


Caros Amigos 

Este blog foi criado para dar a conhecer a Aura-Soma e todas as actividades relacionadas, mas todo o trabalho de consciência que é feito por vários amigos também encontram aqui um meio de divulgação. É o post de hoje ! Um trabalho de reencontro com a nossa consciência que é feito com muito amor, carinho e dedicação pela Maria Palmeirim. Conheçam.

Abraço a todos

Luis


LIFE COACHING



A Flor de Lótus é o símbolo da expansão espiritual, do sagrado, do puro.
Embora as suas raízes estejam na lama, o caule cresce através da água e a flor vai-se desenvolvendo acima do nível desta, em contacto com os raios de sol.
Da mesma forma, o progresso do ser humano pode materializar-se e sobrepor-se a todas as adversidades. O espírito do Homem é extraordinário pois, tal como a Flor de Lótus, que vive rodeada de água enlameada, não adere a ela.
Muitos botânicos já estudaram o fenómeno de a Flor de lótus nunca ficar suja, antes pelo contrário, em vez de absorver a porcaria que nela se encontra – transmuta-a. Representa a pureza que emerge, imaculada, das águas lodosas.
Do mesmo modo, a mente humana expande as suas verdadeiras qualidades e transforma o poder da profundidade, no néctar da consciência iluminada.
É a síntese viva do mais profundo e do mais elevado, da escuridão e da luz, do material e do imaterial, das limitações da individualidade e da universalidade ilimitada, da forma e da sua ausência.
Através do Coaching podemos abrir portas dentro de nós que nos devolvem a segurança de que necessitamos para explorar o nosso próprio potencial, permitindo-nos viver os nossos sonhos e os nossos objectivos em plenitude.
Numa sessão de Coaching estamos com alguém que nos escuta – o Coach, que se torna um suporte, um amigo que, estando totalmente presente para nós, tem como objectivo o nosso sucesso, respeitando em absoluto o sigilo de todos os temas abordados.
Através do Coaching, olhando para dentro de nós próprios, podemos encontrar muitas soluções, que nos ajudam a usufruir de uma vida mais livre e, consequentemente, mais compensadora, permitindo-nos ultrapassar questões como, por exemplo:
Falta de alegria pela vida;
Insegurança sobre decisões a tomar;
Incapacidade para lidar com algumas doenças, medos ou fobias;
Dificuldade em melhorar relacionamentos;
Problemas de auto-estima, entre outros.
Ultrapassando e resolvendo muitos destes problemas, caminhamos seguramente para uma vida melhor.
O mais importante é ajudá-lo(a) a si. Estarei a ajudar-me a mim própria. Estou disponível através do endereço de e-mail manuelapalmeirim@sapo.pt.
Se não pode participar por razões económicas, mas deseja mergulhar profundamente no seu Ser, fale comigo.