quinta-feira, 28 de julho de 2011

EQUILIBRIUM B109 - Arcanjo Zachariel

ARCANJO ZACHARIEL 
B109 - MAGENTA / VERDE OLIVA MEIO TOM

26 DE JULHO DE 2011 - 12H00M





Arcanjo Zachariel traz um novo sentido de esperança e optimismo que estimula a criatividade. Onde tem havido um falta de confiança, há um renascer de uma nova confiança.

O seu nascimento está relacionado com a presença do Rei Artur, regulando o aspecto solar dentro de nós, trabalhando em sintonia com Kuthumi, que foi a inspiração de Pitagoras. Equilibrando as polaridades, uma unificação acontecerá.

A paz escondida, Azul/Azul ( EQUILIBRIUM B2 ), confirma Zachariel como o Arcanjo da Paz relacionando-o com Tzadkiel ( EQUILIBRIUM B99 ). Refazendo o sentimento de dignidade onde esta foi perdida.

No Egipto é conhecido como Amun. Fornece-nos um profundo nivel de protecção e harmonia e dá-nos uma nova visão, uma vista para os tempos que virão.

Arcanjo Zachariel suporta a simetria e a harmonia, tanto em geometria como nos nossos pensamentos e desenvolvimentos. Regasta-nos os sentimentos de harmonia e equilibrio, clarificando os nossos pensamentos onde antes havia confusão.Temos assim uma possibilidade de re-equilibrar de todas as funções cerebrais – um sentir de re-ordenar, de re-equilibrar.

Há também uma sintonia com Jupiter e Zeus, criando expansão, cretividade e re-unificação, estimulando o ponto de vista helio-centrico. Isto dá-nos a possibilidade de honrar o momento presente como um acesso para o eterno – estar no “aqui-e-agora” com um sentimento de optimismo baseado na nossa intuição – o nosso mestre interior.