segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais apontamentos sobre o novo EQUILIBRIUM B109 - Arcanjo Zachariel .

Mais apontamentos sobre o novo EQUILIBRIUM B109 - Arcanjo Zachariel .

B109 – Magenta/Verde Olive meio tom
Quando misturado fica. flocos de Verde Oliva com Magenta







Nota Principal :
  • Sinceridade no Amor - deixando ir estamos perdoados
Neste Frasco, EQUILIBRIUM B109-Arcanjo Zachariel, o Amor Superior ( Magenta ) suporta-nos no deixarmos partir toda a amargura do passado ( Verde Oliva ). Esta amargura, não é só pessoal, como também não é relacionada com todas as lágrimas que são derramadas em seu redor,  mas encontra-se enraizada em toda a situação genética e ancestral. Dentro do RNA/DAN existem padrões que reflectem toda a amargura do passado. Entender os nossos decepções, a traição, o conflito dentro de nós só pode ser suportado por um Amor Superior ou pela sua Graça.

Como é que cada um de nós, pode estar de acordo com tudo isto, que vem de um colectivo, de raízes ancestrais ou de experiências pessoais, quando somos concebidos em Amor?  Mesmo aceitando que alguém deu o seu contributo global, como cada um de nós vai contribuir para si mesmo ? Negamos um Amor Superior, o apoio que cada um de nós recebe, mas na verdade o Amor é a razão pela qual estamos neste mundo.

O único caminho para um sentimento de esperança, de amor, de carinho e calor é deixarmos  partir todos os medos. Largando-os, pondo todo o amor nas pequenas coisas que diariamente fazemos vamos sentindo que toda a amargura que está dentro de nós vai deixando de existir. Reconhecendo o carinho e calor nas pequenas coisas que fazemos será o único caminho para a nossa resolução .

A energia do Magenta afecta todo o grupo familiar que chamamos de “constelação” e dentro do qual nos projectamos para o nosso mundo. Por vezes, é referido como o núcleo familiar, e temos a esperança de ter aí um novo espirito. Talvez seja por esta razão que esta cor, Magenta, se move em mais direcção  ao Rosa que qualquer outra cor Magenta usada previamente. Por estar a ser pedido de larguemos tudo o que criou  dificuldades  para nós e para os outros, podemos dizer que temos um nova cor Magenta e Verde Oliva. Sentir este novo Verde Oliva e deixar ir tudo o que temos invocado e que tem criado dificuldades, tanto para nós como para os outros, sendo o seu processo largar todas estas amarguras de modo que o Dourado que dentro se revele.

È este processo alquímico que revela toda a doçura do espírito e onde este se revela de novo. Um novo sentimento de esperança, um novo despertar cresce dentro nós.

109 é reduzido a  19 ( a jornada incial do SOL )  adicionando 10 + 9.  Sendo a jornada de regresso B97 .

19 = 1 + 9 = 10 ( jornada inicial ) 88 ( o retorno ) .
A combinação 10/88 fala-nos sobre Karma e Dharma .

Este EQUILIBRIUM é muito poderoso em relação às sementes carmicas. Olhar para elas é olhar para tudo que vem momento a momento. Porque razão acreditamos que estas sementes, responsáveis pelos nossos pensamentos e sentimentos, são baseadas totalmente nas nossas experiências ? Porque não consideramos que estes pensamentos, que nascem na nossa mente, podem ser consequências dos condicionamentos dos nossos pais e avós, e, indo a níveis mais profundos, de condicionamentos dos nossos antepassados ?

Quando sentimos um sentimento de amargura, que pode ser ciume ou o desejo estar no lugar de alguém, identificamos isso como sendo consequência daquilo que experiênciamos, em lugar de estarmos a transmutar os nossos medos criando um novo espaço para que possamos receber toda a graça, todo um Amor Superior, o Amor que vem das pequenas coisas.


O EQUILIBRIUM B109 é também o B19 ( 10 + 9 ) . Este frasco EQUILIBRIUM ( B19 ) está relacionado com o SOL, com a energia solar – o rei que vive dentro de nós, a ligação com Rei Artur. Recentemente estivemos em Uisneach, na Irlanda, e o grupo teve a possibilidade de se sentar no trono em Lughs Mounds ( o Monte da Luz ). Esta vivência fez parte do processo de nascimento de Zachariel .

Tivemos a oportunidade de sentir que somos reis no do nosso reino, que é o templo do nosso corpo. Sentamo-nos nesse trono e estamos preparados para receber toda a inspiração  da Luz e todo o Amor Superior. A Luz em forma de carinho e amor está disponivel para nós para que possamos ser nutridos em todo o processo de assumirmos a responsabilidade de respondermos às situações que vamos encontrando quando reconhecemos o verdadeiro rei dentro de nós .

Rei é aquele que ajuda a por em linha todos os príncipes do nosso corpo. Estes principes são todos os nossos orgãos, as ligações são os meridianos, os canais de energia que estão ligados às extremidades do nosso corpo, o nosso reino.Este Rei também é sinónimo de Imperador interno, o governante do nosso reino interno, do nosso mundo e do ser. Sentar-se nesse trono e saber que neste momento, no aqui e no agora, incia-se uma descida de luz.

No meio da palavra “AURA”, o UR, é de onde a fonte da luz vem, o aspecto solar dentro de nós. “SOMA”, a luz da lua sinónimo de corpo, o corpo de luz da Aura-Soma do qual Zachariel faz eco. A união do Sol e da Lua dentro de nós.

Quando olhamos para isto, estamos olhando para uma possibilidade futura, onde a responsabilidade pela facilidade dentro de nós mesmos tem um significado diferente: a capacidade de respondermos em qualquer circunstância ou situação que surja. Identificamos-nos com os padrões do passado ou do que desejamos  ou abrir-mo-nos a uma possibilidade? Uma possibilidade relacionada com o calor carinho e amor, que, deixando ir a amargura e medos do passado, acontece a transmutação do ouro. O desapego do "mal-estar".

Durante todo o curso do Processo de Individualização, na Irlanda, o grupo visitou “Cat Stone”. Vimos como esta pedra representa os quatro pontos cardeais – Norte, Sul, Este e Oeste.Falamos muito sobre o “aqui e agora”, a quinta direcção na matriz da luz.

Onde quer que estejamos este frasco, B109 – Arcanjo Zachariel, relembra-nos a eterna abertura ao “aqui-e-agora”, não deixando escapar esse momento. A possibilidade de se tornar tão presente como o que acontece nesse instante, deixando partir todo o passado, recebendo toda a frescura e novidade desse momento. Ao fazê-lo recebe novas pessoas com toda a sua novidade em lugar de as projectar no futuro ou  recebê-las como as veríamos no passado.

O unico lugar onde podemos resolver qualquer coisa é no “aqui-e-agora”. O único lugar onde podemos tomar qualquer resolução para nós mesmos é no “aqui-e-agora”, o momento onde se revela verdadeiro.
A verdade do Verde Oliva é a esperança, a esperança que está na força que cada um nós tem dentro de si onde o calor e o marinho da energia do Magenta desce, para nutrir o espaço onde a alma possa encarnar em plenitude.

Com Amor e Luz
Mike Booth


( tradução Luís Cunha )