segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A Missão da Aura-Soma

Caros Amigos quero partilhar o que Mike tem escrito na sua Declaração de Missão, a qual pode ser lida na integra página da ASIACT (www.asiact.org). No contexto actual, é muito importante que seja lida, e partilhada por todos, pois mostra a extrema importância do nosso papel nos momentos que vivemos :

"[...] Recebo mensagens de muitas pessoas. Escrevem-me a perguntar o que está por detrás da Aura-Soma ®,de onde vem e quem trabalha na sua revelação, quem são os seres e qual é a fonte para a qual estou contribuindo. A resposta, como disse Vicky, vem de Deus Pai / Mãe, o arquitecto de tudo o que existe. Vicky fez esta declaração de uma forma muito clara e objectiva. Vicky disse que tudo vem de uma quietude que está para além da Luz. Por outras palavras, em todos os lugares do reino da existência, em algo que trouxe à existência ser a parte da solução e não a parte do problema. [...]

Onde se encontra a Aura-Soma hoje ? EQUILIBRIUM podem ser chamados de cálices de luz, algo que ajuda as pessoas a relembrarem-se. [...] O sistema de cores Aura-Soma é a chave para isso. O corpo de Luz é uma consequência da lembrança com a consciência da nosso corpo físico.
À medida que despertamos tornamo-nos mais conscientes. Começamos a construir algo para o futuro. Todos, em conjunto, estamos a construir uma rede de Luz no mundo, contudo, pode ser inadequada. Pode sentir que a rede que está construindo é inadequada, mas, sente a Fonte, assunto, ou outros tipos de negatividade, você está a construir sua rede a partir do local onde está e é como deve ser feito - a sua rede de Luz. Cada um de nós está a despertar e quanto mais adubarmos a Terra, mais força terão as plantas para crescer de uma forma saudável. Qual é a analogia? Quanto mais adubarmos, mais irá vai crescer. [...] “

domingo, 6 de novembro de 2011

DEV-AURA - Outubro / 2011

Partilho com todos umas fotos dos óleos EQUILIBRIUM que tirei durante a minha ultima passagem pela Dev-Aura.

Nesse dia, o sol da manhã foi cumprimentar os frascos ....








Uma Semana Feliz Para Todos

luis@luisaurasoma