quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Frasco da Energia - O Vermelho



 
Foto : Ed Flores – Facebook - À Descoberta da Dança
 


Ontem vi esta foto publicada no facebook e achei-a muito bonita. A cor da foto, o Vermelho, não podia estar mais indicada, pois traduz toda a vida e energia de criação que a imagem nos transmite.


De imediato lembrei-me do EQUILIBRIUM Nº 6 – Frasco da Energia, Vermelho sobre Vermelho que nos relembra toda a energia e vida criativa que precisamos para o nosso dia-a-dia, ligando-nos à Terra com toda a ativação do chacra da raiz. A vibração deste frasco relembra-nos que estando enraizados podemos ser co-criadores com o Criador e utilizar toda a nossa energia nessa direção. O Vermelho ligando-nos ao chacra da raiz relembra-nos todo o amor que temos pela Vida e por todos os seres que nos rodeiam. O arcano maior do tarot que está ligado a este frasco é os “Amantes”.


Numa consulta uma senhora escolheu este EQUILIBRIUM para usar. Passados uns dias telefonou-me relatando que até então sempre que saia de casa de manhã e via o autocarro passar e ficava bastante aborrecida por não conseguia apanhar, pensava sempre : “ … não vale a pena ! Não tenho energia para lá chegar . “ . Um dia, ao sair de casa de manhã, vendo o autocarro, inexplicavelmente começou a correr conseguindo apanhá-lo ! Dizia-me com imensa alegria, e confiança “… nem percebi muito bem o que me fez correr, foi como que uma mão invisível estivesse a puxar por mim, e uma voz dizendo-me - Tu consegues ! … “ !


È esta a beleza que a Aura-Soma tem, com a subtileza de uma mão invisível relembra-nos tudo o que temos dentro de nós. Por isso Vicky Wall dizia  :



“ Quem deseja relembrar-se quem é, venha e veja ! “
 


Dia Feliz ...