segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Arcanjo Daniel


Arcanjo Daniel 
B111 – Azul Real Meio Tom / Verde Oliva Meio Tom 
Nascido às 14h02m a 14 de Dezembro de 2013 

Está escrito em alguns textos que Daniel tem cerca de trinta anos de idade, com quase dois metros de altura, uns brilhantes olhos verdes e cabelo louro ondulado. As suas origens são desconhecidas, havendo alguma incompreensão sobre o lugar de onde verdadeiramente provem.
Daniel ajuda-nos a distinguir o que é real ou não, sendo este um dos seus principais propósitos. Auxilia-nos a concentrarmo-nos nos nossos sonhos e intenções para que eles se possam materializar de forma ativa, sem que haja perda de energia e de tempo.
Daniel traz também uma forma de comunicar que flui claramente sem que haja quaisquer impedimentos, ajudando a remover dificuldades onde o entusiasmo e a rapidez de pensamentos podem levar a incompreensão. O seu trabalho com a clareza do discurso e a comunicação é de grande importância, principalmente sobre a forma como os verdadeiros sentimentos e a compaixão podem ser transmitidos. Se encontrarmos a forma de sermos compassivos connosco, então pode ser que a compaixão se torne abundante no mundo. Daniel está relacionado com a capacidade de auto-ajuda e a auxilia-nos a sentir auto-compaixão.
Daniel pode socorrer-nos para estarmos no espaço certo, sendo o que efetivamente somos e a manter o nosso comportamento coerente em qualquer situação ou circunstância que seja verdadeiramente importante para nós.
Daniel transmite-nos uma vontade verdadeira para nos mantermos centrados, onde previamente existiam ansiedades, ajudando-nos a que estas sejam diluídas. As situações e assuntos de natureza legal ou de justiça são da sua competência e natureza. Transpor alguns dos propósitos de Daniel para a atividade humana é bastante difícil, porque é difícil para o ser humano compreendê-los, dado que pertencem em essência ao domínio dos arcanjos: a transmissão do amor e de todas a suas qualidades.
Onde existem afrontas ou dificuldades há sempre a possibilidade de, quaisquer que sejam as origens dessas dificuldades, estas serem deslocadas para a sua graça de modo a serem transformadas em paz e bem-estar. Onde houve incerteza sobre a nossa identidade e onde esta identidade possa ser confundida ou usada incorretamente, Daniel auxilia-nos a encontrá-la no interior do nosso ser.
Incluídas nas qualidades de Daniel estão também a verdade e a harmonia. Ele assiste-nos para vermos as situações de forma correta de modo a podermos analisá-las com clareza e assim atuar de forma apropriada. Onde houve deceção e dificuldades na comunicação, ele traz-nos clareza, colocando luz em manipulações ocultas trazendo assim transparência nas relações.
Daniel é um guardião e um protetor e um dos seus papéis principais é suportar cada um dos nossos anjos da guarda. Nos tempos recentes uma das suas tarefas mais longas tem sido ajudar na supervisão da preparação das viagens no tempo entre galáxias e entre universos para a circulação de arcanjos.
Daniel está ligado à Esmeralda do Coração e uma das suas conexões é considerada como uma ligação ao grupo de arcanjos que são designados como “ Os Arcanjos da Esmeralda” inspirando um estilo de vida holístico e pacífico dentro da natureza humana e em harmonia com a essência da terra neste momento.
Daniel oferece a sua energia neste frasco marcando uma nova fase sequencial. Como sabemos estamos a iniciar um novo ciclo de tempo sendo isto, de uma forma parcial, que Daniel está manifestando. Ele foi chamado pelo Arcanjo Miguel e outros Arcanjos, entre eles, Gabriel, para ajudar na transição que a terra e o coletivo humano estão a passar neste momento. Especificamente, podemos pensar nele, relacionado com a Esmeralda do Coração, a harmonia e o amor gerado entre a rede da terra e a nossa própria energia e como tudo isto está ligado a um nível profundo de amor. Há também uma forte ligação Venusiana a Daniel associada às forças reformadas da rebelião.
Se Daniel surgir numa consulta, de certeza que é uma indicação que relações próximas, casamentos ou parceiras são o seu primeiro cuidado, incluindo a clareza na relação.
Em relação ao Ser microcósmico então Daniel também manifesta a possibilidade do desapego através da respiração, para assim respirarmos em amor celestial, em compaixão, carinho e calor e para expirar a dor, o medo, as feridas e traições do passado possibilitando-nos um encontro com um novo sentido de clareza. Daniel suporta-nos para encontrarmos uma melhor forma de não permanecermos numa situação na qual não amamos, transformando-a, de modo a manifestarmos o amor que precisamos, queremos ou merecemos. Daniel está também relacionado com a inspiração em direção à mudança, quer dentro de nós, quer dentro das nossas relações com o mundo.




quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Os Arcanjos da Aura-Soma" - Arcangeloi - As essências dos Arcanjos




São o grupo de essências mais recente da Aura-Soma.


Todo o trabalho com os Arcangeloi é no sentido de nos libertarmos de determinados padrões que nos condicionam e assim estimular algumas das nossas “sementes” que podem estar adormecidas, criando assim um desabrochar do nosso o papel a desempenhar neste plano físico.




São de grande ajuda para quem está em fases de transição pois vão guiar o corpo etérico e intensificar a vibração do campo aurico trazendo a vibração dos arcanjos.

No próximo sábado dia 7 de Dezembro iremos sentir os Arcangeloi durante o workshop "Os Arcanjos da Aura-Soma" no Tantra Lounge - Porto . Inscreva-se !




segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

" Arcanjos da Aura-Soma " Workshop - Porto Tantra Lounge - Sábado dia 7 de Dezembro pelas 15h30m



Vicky com todos os seus dons sentiu que cada vez mais os Arcanjos se aproximam de nós, do Planeta, para nos protegerem  e guiarem-nos no nosso quotidiano .

Os contactos com os Arcanjos ajuda-nos a relevar uma sabedoria antiga que está em todos nós, levando-nos no nosso caminho de busca de um propósito maior .

A entrada dos Arcanjos na Aura-Soma marca esta nova fase da evolução de cada um de nós e de toda a Humanidade.

Neste workshop vamos sentir cada uma das vibrações dos "Arcanjos da Aura-Soma" , podendo experiênciar a sua energia. 

Venha Senti-Los .

Uma Semana Feliz