terça-feira, 1 de março de 2011

O que é Aura-Soma ?

Somos as cores que escolhemos e estas reflectem as necessidades do nosso ser

Vicky Wall



A grande jornada das nossas vidas é em direcção ao nosso Ser, à nossa estrela interior. Procurando saber quem somos e qual a nossa posição neste Universo.

É nesta jornada de nos relembrarmos quem somos que as 109 jóias coloridas da Aura-Soma, os óleos EQUILIBRIUM, nos suportam, ajudam e nos acompanham nesta evolução, ligando a Luz ao Corpo .

Aura-Soma quer dizer “Corpo ( Soma ) de Luz ( Aura )” e revela-nos quais as cores que estão no nosso interior, o potencial e propósito da nossa Alma. Como terapia de Alma, definimos Aura-Soma como sendo não intrusiva e auto-selectiva. Auto-selectiva porque somos nós próprios que fazemos as escolhas das cores através dos òleos EQUILIBRIUM , não intrusiva porque não há uma invasão dentro do nosso Ser.

Cada òleo EQUILIBRIUM junta as energias dos três Reinos :

- Reino Mineral através de toda a energia e vibração dos cristais e gemas


- Reino Vegetal, através de todas as essências e óleos essenciais



- Vida da Cor utilizando toda a luz e propriedades das cores


Cada frasco EQUILIBRIUM tem duas partes. A parte superior contém óleos essenciais, cor natural e a energia de cristais e gemas, a parte inferior contém água, extractos vegetais, cores naturais e essências de cristais. Neste frasco está a combinação de antigas sabedorias de cura pela cor praticada nos templos do Antigo Egipto, Grécia, China e India com óleos essencias e extractos vegetais juntos com as energias de cristais. Por isto a Aura-Soma não é um novo sistema mas um reviver de sabedorias antigas numa Nova Era.



Toda esta sabedoria foi relembrada por Vicky Wall ( 1918 – 1991 ) quando em 1983 criou o primeiro frasco EQUILIBRIUM .



Aura-Soma traz-nos um auto-conhecimento que quem realmente somos, qual a nossa missão, dons e talentos que temos para cumprir essa missão.Aura-Soma liga-nos ao nosso centro, tornando-nos mais conscientes da nossa expansão em todo o Universo. 

É através das escolhas que a nossa Alma faz através das cores que entramos em níveis mais profundos do nosso ser, sempre nessa jornada .



1 comentário: