domingo, 26 de janeiro de 2014

Museu do Tarot - Porto - Inauguração a 1 de Fevereiro de 2014 - Lançamentos Tarot Aura-Soma




Para a inauguração do Museu do Tarot e inserido no conjunto de atividades promovidas pelo Tantra Lounge para esse dia a Aura-Soma vai estar presente.

Pela primeira vez, e só para este acontecimento irá haver lançamentos com base no Tarot da Aura-Soma, havendo a interpretação dos frascos EQUILIBRIUM que estão associados a cada um dos Arcanos do Tarot. O método que será utilizado será do lançamento em cruz, com quatro cartas, sendo o seguinte significado de cada uma :

Primeira carta será o ponto de partida da questão, o seu ascendente.
Segunda carta o complemento da primeira carta, ou seja do ponto de partida.
Terceira carta é a exteriorização da questão, o lado visível.
Quarta carta é o ponto de vista interior.
Haverá um resumo das quatro cartas, que representam os óleos EQUILIBRIUM, que será traduzido numa quinta carta, será síntese da questão/situação.

Na Aura-Soma não há qualquer premonição com este lançamento, estando relacionado com as questões internas que cada um terá perante determinadas questões ou situações, sendo para isso utilizado as vibrações das cores dos frascos EQUILIBRIUM da Aura-Soma associados a cada Arcano.

Cada lançamento terá uma duração de 15mn, tendo um investimento de 10,00€. Se desejar será efetuado a gravação, que posteriormente será enviada.

Inscrições para Tantra Lounge - Ginásio Holístico - Rua das Doze Casas 337-1º esq. 4000-195  Porto, Portugal - tantraporto@gmail.com - 22 099 9428 .






Sem comentários:

Enviar um comentário