sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

21-12-2012 - 11h11m37s - Shire Farm - Aura-Soma

Caros Amigos

Partilho com todos vós um momento de grande emoção para a Aura-Soma e para todos que vivem, sentem e divulgam a Aura-Soma em todo o Mundo .

Não me vou alongar com todas as descrições sobre o posicionamento dos planetas e todas as vibrações que hoje forma activadas em todo planeta, mas simplesmente partilhar convosco este belo, e grandioso momento.

Na Shire Farm, quinta bio-dinâmica criada pela Aura-Soma, desde há alguns anos, existe um caminho que representam os sete chacras. É um caminho que já tive a felicidade de o fazer várias vezes ao longo deste ano, e garanto-vos que de todas as vezes são momentos únicos.

Hoje para assinalar o dia foram colocadas váras obsidianas em forma de esfera nas posições dos vários planetas, Jupiter, Neptuno, Saturno e asteróides - Ceres, Vesta, Hera/Juno e Pallas Athena. Em conjunto com estas esferas foram também colocados frascos EQUILIBRIUM e e outros cristais. Todos eles tiveram gotas de Essência de Cor Rosa e Arco-Iris.

Nestes momentos toda a comunidade de Aura-Soma recolheu-se em meditação por breves momentos unindo-se as este acontecimento único.

Não me vou alongar mais com descrições deixo as fotografias, publicadas no Facebook pela Aillen  Divine .









No final uma meditação no chacra do coração, que é representado por um lago em forma de coração.







Sem comentários:

Enviar um comentário