quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Aura-Soma e os ciclos da Natureza

Para a Aura-Soma toda a Natureza é sagrada, pois dela vem a vida, e todos os ensinamentos que precisamos .

Há sempre uma grande sintonia entre os seus ciclos e a Aura-Soma. O que quero dizer  com isto é que a forma como a Natureza vive os seus ciclos vão influenciando a forma como tudo é produzido para a Aura-Soma. E isto é tão real, que conseguimos ver, sentir, esta perfeita sintonia.

Em 2009, quando iniciei todo este meu percurso, estive no inicio da Primavera na Dev-Aura, e como é hábito, todos os estudantes vão visitar a "fábrica", isto é o local onde são feitos os óleos que vão estar nos frascos EQUILIBRIUM. Nesse dia estavam a fazer o óleo Verde Oliva, e há medida que iam juntando as várias essências havia uma explicação, e íamos vendo a cor a ser formada. Gostamos da explicação e seguimos a nossa visita. Mais tarde, nesse mesmo ano, pelo meio do Outono voltei à Dev-Aura, e voltei a fazer uma nova visita à "fábrica" e ao laboratório. Sincronamente, o óleo que estava a ser feito era o Verde-Oliva ! E voltaram a explicar todos os "ingredientes" para “fazer” a cor, mas estranhamente a cor que se formava nada tinha a ver com o Verde Oliva ... nada mesmo ... mas como já tínhamos visto pensamos que algum dos "ingredientes" não deveria ser o correcto .... Nesse momento entrou na sala um dos grandes Alquimistas da Aura-Soma, o Erik Pelham, e olhando para a tal mistura que supostamente deveria ser Verde-Oliva, disse para juntar um óleo de cor Vermelha, o que foi feito de imediato ... e, como num passo de magia, o Verde-Oliva apareceu mais bonito que nunca !!!!
Como estudantes ficamos completamente maravilhados com o acontecimento, e cheios de curiosidade sobre o porquê do Vermelho…
Mais tarde quando vimos o Erik não nos contivemos e lá veio a pergunta : “ Qual a razão do Vermelho ???? “. Com sua tranquilidade, sorrindo, explicou :” Estamos no Outono, e as folhas das arvores quando ficam Verde Oliva é porque há um aumento do pigmento Vermelho. Se estamos a fazer Verde Oliva e se estamos no Outono temos de juntar um pouco de Vermelho …. “ Simples, não é ?
Ao ver a foto abaixo, embora não seja da mesma cor, recordei este acontecimento que tanto me ensinou ! 



Foto retirada do facebook :1,000,000 Artists
300 Year old Oak Trees, Oak Alley Plantation, Louisiana

luis@luisaurasoma







Sem comentários:

Enviar um comentário